segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oração

Lembrai-vos ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer, que algum daqueles que tem recorrido a Vossa proteção, implorando a vossa assistência e reclamando vosso socorro fosse por vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança a vós, ó Virgem entre todas singular, como mãe recorro de vós me valho, ó Nossa Senhora da Medalha Milafrosa, medianeira de todas as Graças, e gemendo sobre o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, não desprezeis as minhas súplicas o mãe do filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vós rogo. Amém
Santa Maria, mãe de Deus, medianeira de todas as Graças, confiamos em vós, atendei-nos, remediai os nossos males, curai os nossos doentes, olhai nossas necessidades, salvai os pobres pecadores. Rogai por nós medianeira nossa poderosíssima, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oremos:
Senhor Jesus Cristo que vós dignastes constituir a Vossa mãe a Santissima Virgem Maria, também nossa mãe e medianeira junto a Vós, concedei benigno que todos aqueles que súplicante a Vós dirigir alegre de ter alcançado por meio dela tudo que pedir. Vós que viveis e reinais por todos os seculos. Amém.
"Ó Maria concebida sem pecado
Rogai por nós que recorremos a Vós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário